![]() |
E essa foto não é dele porque não tirei nenhuma </3 |
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que pretende resgatar a blogosfera Old School.
Não sou o tipo de pessoa que vai em muitos shows. Amo música e, se me viciar, uma canção pode ficar por dias e dias no repeat da minha playlist, é verdade. Só não costumo me apegar a bandas e artistas com tanta facilidade. Hoje, então, ser fã de alguém significa apenas gostar muito das músicas e acompanhar lançamentos. Mas não foi sempre assim – óbvio.
Já fui adolescente, já fui tiete; mas dá pra contar em dois dedos os artistas que eu admirava tanto a ponto de saber sobre suas vidas. A primeira foi a Avril Lavigne em sua época mais rock. Eu era apaixonada, tinha pôsteres, CD’s e DVD’s, revistas e o que mais você possa imaginar! Quando ela veio no Brasil, eu OBVIAMENTE fui no show. Fui vestida toda roqueirazinha, com calça militar, trança no cabelo – a cópia perfeita de uma foto que eu tinha dela hahahaha Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com a apresentação. Foi boa, mas não contou como o melhor show da minha vida.
Aí veio o Orkut, com a invenção linda dos seus usuários chamada fake, e então... Eu conheci os zoeros do McFLY <3
![]() |
amor em gif <3 |
A época dos CD’s e DVD’s tinha passado pra mim, mas eu baixava todas as músicas e sabia de cor nomes completos, datas de aniversários, ex-namoradas, tudo! Quando eles vieram pela primeira vez, adivinhem só: foi no dia do meu aniversário! Amor puro. Mas foi só no dia 21.05.2011, no terceiro show deles no Brasil (eu fui em todos os anteriores) e aniversário da minha avó haha, que eu descobri a felicidade completa em um concerto!
Pela primeira vez, eu pude ir sozinha e, mais do que isso, pude participar daquelas filas de revezamento para conseguir ficar lá na frente. Eu conheci pessoas incríveis nesses dias, pessoas que eu falo e converso ainda hoje, e uma delas até se tornou minha cunhada <3 Então os portões se abriram, eu corri como nunca havia corrido na minha vida antes, segurei na grade e aproveitei dali o melhor show da minha vida.
Quando o McFLY entrou, parecia que eu nunca tinha visto eles antes. Eu chorei e gritei e cantei até ficar rouca, e me entreguei tanto à apresentação que nem foto tirei! Muita gente me chamou de louca na época, mas valeu a pena cada segundo, cada estresse e noite mal dormida.
Donos dos gifs mais zoeros haha
Hoje, bem provável, eu não faria isso de novo. Depois de um tempo, a tietagem diminui, até porque eles agora se tornaram o McBusted, que é uma banda que eu não ouço nem acompanho; mas Tom Fletcher, Dougie Poynter, Danny Jones e Harry Judd estão na minha memória e eu continuo a gostar deles demais. Vai ver, por enquanto, a fã louca dentro de mim tá adormecida. Quem sabe quando um CD novo sair, ou quando o McBusted vier ao Brasil, eu não acabo enlouquecida novamente?
Porque uma loucura às vezes até que faz bem ;)
Deixo vocês com esse vídeo que encontrei no YouTube do show, cheio de gritarias e tremedeiras mesmo, pra mostrar bem o que eu senti na hora!
E vocês? Qual foi o melhor show das suas vidas? Compartilha aqui nos comentários ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário